O tacho da Pepa

 

image

Este é O tacho da Pepa, blog muito conhecido da querida Pepa (que conta com a participação special da Vi).

A Pepa me chamou para migrar o blog para o domínio próprio. Daí… não, peraí que tenho que contar!

Quando ela entrou em contato comigo, usou o email pessoal dela, e o nome era Lia. Falei com ela, combinamos, expliquei como adquirir o domínio, etc e tal. Trocamos emails, e a Elaine, lerdinha demais, quase cai pra trás quando abre o painel do blog para fazer a migração e dá de cara com o Tacho. Gente, eu falei com a pessoa sem saber que era a minha querida Pepa, "fazedora" de Pepas lindas e que já me presenteou com uma Pepinha linda! #mimata e #minterna rsrsrsrs

Então, como eu ia dizendo, depois de migrar o domínio a Lia Pepa me pediu pra dar uma organizada no blog. Ela quis manter a mesma imagem no cabeçalho (apegada, ela disse, e eu também fiquei rsrsrs) e basicamente as mesmas cores. Mas troquei o template por um mais clean, com colunas mais largas pra caberem as fotos das delícias que a Pepa faz; inseri alguns recursos legais, numerei comentários e inseri um menu dropdown igual ao meu, que deixa o blog bem fácil de navegar. Agora as coisas no Tacho está a um clique. Por exemplo, se você clicar em No Tacho tem e rolar até Gostosuras vai achar isso: O melhor bolo de chocolate do mundo. E com abobrinha. Sim, vai lá ver!

Este trabalho foi uma delícia de fazer. E eu convido você a conhecer (caso ainda não conheça) e visitar O tacho da Pepa. Que na verdade se chama Lia…

Tem mais… mas fica pra semana que vem, tá?

Quer me contratar? Clique Contrate meus serviços. Eu vou e faço o trabalho para que você fique somente com a parte boa: blogar!